AUSENTE ATÉ AO DIA 18

Pesquisar Benfic@holic

sábado, 2 de novembro de 2013

Mário Figueiredo arrasa Olivedesportos

Dirigente diz que clubes perderam 150 milhões de euros "entre 2006 e 2011".


"Há pouco mais de um ano apresentámos uma denúncia na Autoridade da Concorrência contra o facto de os clubes andarem a ser espoliados de uma quantia que é deles. Entre 2006 e 2011 saíram dos clubes 150 milhões de euros", disse ontem Mário Figueiredo, numa alusão à Olivedesportos, empresa que detém os direitos televisivos da maioria dos clubes.

"Mantemo-nos determinados na prossecução da finalidade de desmontar a existência de um monopólio, de um abuso de posição dominante para aumentar as receitas dos clubes", acrescentou.

O dirigente lembrou ainda que o Benfica já se desvinculou da Olivedesportos. "Estamos a acabar com um poder absoluto de alguém que domina o futebol contra o interesse dos clubes", vincou, frisando que há "uma pessoa que manipula o futebol a seu belo prazer", numa alusão a Joaquim Oliveira.Depois de frisar que tal determinação tem "incomodado muita gente", o presidente da Liga vincou que esta semana esteve reunido com a Autoridade da Concorrência. "Os processos estão a andar e estamos convencidos de que temos razão. O objetivo é trazer receitas aos clubes e tirar receitas àqueles que têm vivido às custas dos clubes."

"Os clubes não têm de andar a financiar atividades de outras pessoas que não são lucrativas. Quem está na situação de abuso paga mal e tarde aos clubes. Paga em letras e não em dinheiro e beneficia uns e prejudica outros", vincou.


(in cm)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CARTOON | O ENGRAÇADO QUE CAIU EM DESGRAÇA


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

terça-feira, 29 de outubro de 2013

GOLO DA SEMANA #42 | Jack Wilshere (Arsenal)

CARTOON | OS ARTISTAS DE BANCADA


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...