Pesquisar Benfic@holic

sábado, 26 de outubro de 2013

VIDEO | Braga 6 - 3 BENFICA (Futsal)

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cardozo


Cardozo ao ser o jogador que mais corre na champions diz muito do estado da equipa, pelo menos de alguns jogadores.

Há claramente jogadores com um enorme desinteresse pelo jogo e isso está a vista de toda a gente. Não se admite, a perdermos com o olympiacos, vermos jogadores a passo nas saídas para o contra-ataque.

Talvez se perceba agora a razão da fúria do Cardozo no final da taça... Assim como está a ocorrer com este inicio de época, também nesse jogo houve jogadores que simplesmente não deram o seu máximo.

É urgente que se toma medidas, pois é nestas situações que se mostra um liderança forte e quem realmente comanda a equipa, pois não podem ser os jogadores! Haver cabeças a rolar, terão de ser sempre as dos jogadores.

CARTOON | CONVERSAS DE BOLA


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Crónica RAP | Corta!



Como não percebo nada de economia, pensei que o próximo corte seria nos pulsos

Primeiro foi o corte nos salários, depois o corte nas prestações sociais, a seguir o corte nas reformas, mais tarde o corte nas pensões de sobrevivência. Como não percebo nada de economia, pensei que o próximo corte seria nos pulsos. Afinal, é outra vez nos salários e nas pensões. Sinceramente, não sei se foi melhor assim. Não só revela falta de imaginação como parece adiar o inevitável. Além disso, a insistência nos cortes já parece denunciar uma patologia. Passos Coelho é o Estripador de São Bento. E, tal como o outro, não me parece que a polícia vá conseguir apanhá-lo.

Ao mesmo tempo que o governo corta nos salários dos portugueses, Angola parece interessada em cortar com o governo. Deus não dorme. O ministro dos Negócios Estrangeiros bem pediu desculpa, mas o crime que o nosso país cometeu é indesculpável. A demissão de Rui Machete é obrigatória. É preciso ser muito incompetente para, num país cuja especialidade tem sido a subserviência aos estrangeiros, não conseguir atingir um nível de sabujice minimamente satisfatório. A culpa, no entanto, não é só dele. Parece que a pouca democracia que temos ainda é demais para o gosto do presidente angolano. Mantém-se a separação de poderes, e os tribunais podem julgar impunemente os amigos de José Eduardo dos Santos. É incrível, mas o regime do Estado português não agrada a ninguém.

Como resolver todos estes problemas? Mantenho uma esperança muito grande no guião da reforma do Estado, que Paulo Portas irá apresentar, supõe-se, na mesma manhã de nevoeiro em que D. Sebastião regressará. Julgo que há qualquer coisa sobre isso nas trovas do Bandarra, embora ele preveja que D. Sebastião apareça primeiro. Como guionista, creio que o atraso na entrega do guião é inadmissível, sobretudo por se tratar de um documento muito fácil de escrever. Em primeiro lugar, Portugal já não é bem um Estado. Soberania não tem, governo tem pouco, e o próprio povo já começou a ir embora. Não havendo já quase nada para reformar, é difícil compreender a demora. Em segundo lugar, o guião tem pouca acção, nenhum diálogo e a cena é sempre a mesma. É um guião de uma palavra só, aquela que se costuma escrever no final: corta! Não deve dar muito trabalho.


(via visão)

CARTOON | NADADOR SALVADOR


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

GOLO DA SEMANA #41 | Raul Jimenez (México)

CARTOON | O OTIMISTA


terça-feira, 22 de outubro de 2013

O bipolar Rui Costa

(via guachosvermelhos)

CARTOON | JOVEM PROMESSA


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Será que Portugal vai ficar a jogar à sueca?


O encontro da primeira mão do play-off de acesso ao Mundial-2014, diante da Suécia, será realizado no Estádio da Luz, a 15 de novembro.

CARTOON | ARSENAL PESADO


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...