Pesquisar Benfic@holic

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Belenenses 2 - 6 BENFICA (Futsal)



Futsal: Benfica está nas meias-finais da Taça de Honra da AFL

O conjunto liderado por João Pinto apurou-se, esta sexta-feira, para as meias-finais da Taça de Honra da AFL, após bater o Belenenses por 2-6.

Num encontro realizado no pavilhão Acácio Rosa, os “encarnados” mostraram a sua superioridade e ao intervalo já venciam por 1-3, com golos de Joel Queirós, Bruno Pinto e Ricardo Fernandes.

No segundo tempo, a turma da Luz entrou de novo pressionante e determinada em conseguir o apuramento para as meias-finais da prova. E assim foi. Ricardo Fernandes voltou a fazer o "gosto ao pé" e Bruno Coelho não quis ficar atrás, bisando também no encontro.

João Pinto alinhou com o seguinte cinco inicial: Marcão, Pablo del Moral, Ricardo Fernandes, Alan Brandi e Joel Queirós.

Com este resultado, o Benfica disputa, este sábado, as meias-finais frente aos Leões de Porto Salvo. O desafio está agendado para as 21h05.

VIDEO | Entrevista do LFV


VIDEO | Conferência de JJ

Força Benfica!




quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não são Benfiquistas mas sim anti´s























São sócios do Benfica? ENTÃO EU PROPONHO A EXPULSÃO DESTES INDIVÍDUOS DE SÓCIOS. Pois nem adeptos devem ser...

Com amigos destes quem precisa de inimigos. O sistema monta a teia e estes atrasados fazem o resto do trabalho. É só gente com memória curta. Benfiquistas como vocês não são precisos!

TENHAM VERGONHA!!!

Quem perde com isto tudo é com certeza o Benfica e é precisamente o que os nossos adversários querem. O melhor caminho é estarmos unidos e apoiar a equipa ao máximo. É disso que Benfica precisa!





















Por isso, vamos todos apoiar já este domingo!!

Provocação



A provocação continua...

COVARDIA




Benfica não tem feito pior gestão do que outros. O Porto também tem um Oblack (Atsu), também tem um Cardozo que já dura à 2 anos (Rolando que era só um dos capitães e regularmente chamado à selecção), também fazem contratações estranhas, Reyes veio por mais de 10 milhões quando já tinham 4 centrais ou Tiago Rodrigues que foi contratado e voltou a casa depois da Supertaça. Já para não falar de Danilo que custou quase 20 milhões e foi adaptado a lateral direito, também apostam muito num país especifico (Colombia). Mas ninguém manda bocas quando os Castros e outros portugueses são postos a andar, também tem lacunas no plantel (sem alternativa a defesa esquerdo e sem extremos sequer para serem titulares e alternativa a ponta de lança duvidosa, também tem poucos portugueses, etc, etc.

Ouve-se alguém da comunicação a escrutinar o que os corruptos fazem ou deixam de fazer? O que mais me chateia é que eles atacam com tudo nas pré-épocas e nós comemos tudo. É assim todos os anos. Existe sempre burburinho à volta da equipa enquanto eles estão sempre tranquilos. Chegam ao ponto de dar vozes a marrecos para mandar piadas sobre os sérvios do Benfica numa entrevista que não tinha nada a ver connosco e até dão voz a uma página do facebook com 200(!!!!) pessoas. Vão chamar todos os dispensados para ver se falam mal de Jesus e todos os antigos candidatos à presidência para fazerem o mesmo.É o que faz termos uma comunicação social corrompida de cócoras perante o poder vigente, sem coluna vertebral, reles ratos de cano de esgoto que nasceram sem escrúpulos e que servem de balas de arremesso de alguém que está em pânico, eles estão em pânico, e uma parte dos benfiquistas está a deixar-se embalar, a hora desta gente está a chegar ao fim, é agora que temos que os apertar mais, estrangulá-los, acabar com eles, mas todos juntos, as coisas na nossa casa resolvem-se em família, entre todos nós benfiquistas, não acicatados por esta cambada de filhos da puta, primeiro tratámos deles como eles merecem, o Benfica sempre soube resolver os seus problemas, não precisámos de ninguém, somos competentes para os resolver.

Deixemo-nos de tricas de alcova, deixemo-nos de merdas, o Benfica está acima de todos nós, Benfica sempre.


Isaías «O Artur Jorge chegou para destruir o Benfica»
























Obrigatório ler


Desde a concretização do corte do Benfica com a SportTV que o ruído à volta do novo e único concorrente do canal de Joaquim Oliveira é alimentado por artigos de opinião, que têm como objectivo envenenar a opinião pública!
As notícias vão sendo assustadoras para a Controlinveste, pois a Benfica TV conseguiu mais de 150 mil assinantes em menos de dois meses e tem vencido em todas as frentes na recente guerra das audiências... o sistema sente-se ameaçado e o seu objectivo passará agora por criar um ambiente na Luz de revolta e guerra interna entre adeptos, direcção e treinador... os jornais ainda têm muita força em Portugal e o aviso de Marinho Neves, um homem que tem exposto o sistema com uma precisão assustadora e autor deste livro, lançou um apelo aos benfiquistas que deve ser levado em conta...
Estamos avisados. Agora não se deixem enganar por quem quer tudo menos o sucesso do BENFICA.

Luisinho

«Jorge Jesus não tem condições para continuar no Benfica» - Luisinho

Mas quem é este, Luisinho? Vai embora sem honra nem glória e descarrega no treinador... 

Espera, já sei!
Lembram-se desta foto?
É ele, num pós Paços - Benfica onde o palerma se deixou fotografar para fazer queixinhas de uma entrada do Bruno César.


INFILTRADO! Foste corrido e bem...

Benfiquistas, tenham cuidado com a campanha que estão a montar...

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cartoon


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...