AUSENTE ATÉ 22 DE AGOSTO!
ATÉ BREVE

Pesquisar Benfic@holic

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

UEFA | Lista de maiores talentos


AQUI tinha falado deste miúdo, agora foi a vez da UEFA reconhecer o talento de Bernardo Silva.

A equipa de repórteres do UEFA.com na Lituânia escolheu dez jogadores que deram nas vistas na fase final de 2013, entre os quais se inclui o médio Bernardo Silva, de Portugal.

Bernardo Silva (médio, Portugal)
"Este talento do SL Benfica ofereceu à equipa de Emílio Peixe poder ofensivo a partir do centro do terreno e pela esquerda. A sua velocidade, visão e sentido de baliza ficaram resumidos no empate de Portugal frente à Sérvia, nas meias-finais, em que combinou rapidamente com Ricardo Horta antes de finalizar com categoria."

Os outros nove jogadores destacados pela UEFA foram: Aleksandar Mitrovic, Predrag Rajkovic (campeões pela Sérvia); Yassine Benzia, Adrien Rabiot (França); Gratas Sirgedas (Lituânia); Avto Endeladze (Geórgia); José Rodriguez (Espanha); Recep Niyaz (Turquia); Lucas Woudenberg (Holanda).

Juniores somem e seguem na Holanda


Depois do 8-0, juniores continuam a demonstrar enorme apetite pelas redes das balizas adversárias. Na segunda partida do dia da Otten Cup, vitória esmagadora sobre o Widzew Lodz, 12-0.

Gonçalo Guedes (11' e 25'), João Gomes (41' e 55'), Nuno Santos (54' e 57'), Rafael Ramos (1'), Raphael Guzzo (4'), Romário Baldé (22'), Wesley Souza (36'), Cristian Ramirez (50') e Diogo Rocha (52') foram os protagonistas dos golos.

Este sábado, 3 de Agosto, às 14h15, os Juniores defrontam o FC Shalke.


Lolo


What the fuck?!

Alguém sabe me explicar estas contratações para a equipa b?
Temos jovens nas camadas jovens com talento que merecem oportunidades.

Caras novas na Benfica TV


A Benfica TV foi reforçada. As caras novas do canal televisivo foram ontem anunciados pelo clube. Hélder Conduto é uma das aquisições da equipa dirigida por Ricardo Palacin, trocando a RTP pelo cargo de chefe de redação. Da estação pública chega, ainda, João Martins, enquanto Luís Costa Branco era responsável pela delegação do jornal “Sol” em Angola.

Valdemar Duarte, por seu lado, assumirá parte das narrações e comentários de futebol e Carlos Dias da Silva assinará um programa semanal de entrevistas chamado “Alta fidelidade”.



(in RecoReco)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Wallpaper | Matic

Nemanja Matic Benfica
Wallpaper Matic

Parabéns Man of Steel!


Cartoon

O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO

Temos n.º 10

Filip Djuricic

CAMPANHA - VAMOS AJUDAR OS CORRUPTOS A CONSTRUIR O SEU MUSEU!

    Os corruptos estão a construir o seu museu. No seu Facebook, existe uma aplicação em que se pode enviar documentos que podem ser úteis.

    Pois bem... vamos dar-lhes uma ajudinha?

    Enviem as escutas (saquem-nas no YouTube), fotos e vídeos de roubos, agressões, crimes, pdf's em que eles aceitam ser punidos por corrupção, etc - com o tamanho máximo de 1.5 MB. No campo 'Nome' coloquem o nome de algum corrupto, avacalhem um pouco no resto e está feita a boa acção do dia.

    A história deles não pode ser esquecida e deve ser perpetuada no tempo. Como temos de ser uns para os outros, vamos ajudá-los!

    https://www.facebook.com/FCPorto?sk=app_607952619249405&app_data

    (não é necessário ter conta no facebook)



    (in Ricardo Araujo Pereira a Presidente do Benfica)

    quarta-feira, 31 de julho de 2013

    JOGO COMPLETO | Elche vs BENFICA

    RESUMO:




    JOGO COMPLETO:

    VIDEO | Museu Cosme Damião

    "No FC Porto é só mafiosos"


    Casada há um ano com Christian Atsu, a alemã Marie-Claire Rupio, de 19 anos, manifestou ao ‘site’ ganês ‘ghanasoccernet’ toda a revolta pela maneira como os dirigentes do FC Porto estão a lidar com o atleta após este ter manifestado vontade em sair. "No FC Porto é só mafiosos. Como é que eles podem estar a fazer-lhe isto?", questionou a jovem "Mas ele vai conseguir o que quer", observou.

    Marie-Claire diz também que o jogador está a ser alvo de perseguição, isto depois de ter anunciado na rede social facebook, há mais de uma semana, a vontade de abandonar o emblema portista, para assim poder "concretizar sonhos".

    O internacional ganês, que tem mais um ano de contrato e uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros, não foi apresentado pelo clube no jogo com o Celta (1-0), no domingo, não participou na pré-temporada orientada por Paulo Fonseca e treina com a equipa B.

    O empresário do jogador confirmou que o FC Porto rejeitou uma proposta de 4 milhões de euros do Liverpool. Sporting e Benfica, como o CM noticiou, estão atentos à situação do extremo de 21 anos.

    A jovem, que conheceu Atsu quando este estava emprestado ao Rio Ave e decidiu trocar a cidade de Hamburgo por Vila Nova de Gaia, já afirmou adorar o estilo de vida português desde que veio ao país pela primeira vez, quando tinha 14 anos.


    (in CM)

    Bernardo Aimar

    Bernardo Silva
    Bernardo Silva foi um dos destaques no Campeonato da Europa de sub-19 envergando a camisa 10 das quinas.

    O miúdo maravilha tem um tipo de jogo cativante, trata a bola por tu, e muitas vezes faz lembrar, Iniesta com a bola colada aos pés. Os seus arranques da lateral para o meio do terreno e os passes milimétricos fazem de Bernardo Silva um craque com grande margem de progressão.

    Para quem não acompanha o campeonato dos juniores, e perdeu os jogos do Europeu, basta ver os vídeos no youtube e rapidamente percebe a qualidade deste jogador.

    Vemos no capitão dos juniores o futuro 10 da Seleção, e a solução de um problema que se vem arrastando no plantel de Paulo Bento. Esperamos que Jorge Jesus veja com olhos de ver as exibições do jovem, e que ao contrario do que muitas vezes tem acontecido, aposte na qualidade nacional, pois Bernardo Silva está a fazer o trabalho dele, só precisa que alguém lhe dê a mão.


    Bernardo Silva contra a Lituânia

    Ainda o Porto - Celta de Vigo


    El amistoso acaba en pesadilla

    La afición céltica denuncia agresiones y amenazas de la hinchada lusa

    La afición del Celta desplazada a Oporto todavía estaba despertando ayer de la «pesadilla» en la que, aseguran, se convirtió el partido del domingo en O Dragão. En un compromiso para el que el celtismo se había movilizado de una forma sorprendente en pretemporada, y ante un equipo que algunos consideran «hermano», se encontraron con una actitud hostil por parte de la hinchada rival que les hizo «pasar mucho miedo». Para algunos, la cosa fue más allá, llegando a sufrir violencia física y verbal, así como robos.

    Varios miembros de la Peña Dani Abalo fueron agredidos a la salida del estadio. «Por la mañana ya nos recibieron con escupitajos, pero en ese momento -les retuvieron una hora dentro del estadio tras la conclusión- ya íbamos confiados. Notamos que nos perseguían, apuramos y nos arrinconaron. Empezaron a patadas y puñetazos», relata David Abalo, que iba con cuatro amigos. Les robaron camisetas y bufandas. «Escapamos como pudimos. Fue un buen susto», describe. Dos necesitaron asistencia médica.

    Las bufandas y camisetas que a unos les sustrajeron, otros se las quitaron antes. «Hubo quien compró ropa para pasar desapercibido. La tensión vivida no era normal. Quién más y quién menos estaba muy asustado», explica David Penela, que abandonó O Dragão en el minuto 80 «para evitar males mayores».


    «Te mataban con la mirada»

    Tampoco Marta Saiz esperó al final. «No disfrutamos del partido, ya era lo de menos. Queríamos salir de allí cuanto antes», dice sobre la que considera «la peor experiencia» de su vida en un campo de fútbol. Los problemas habían empezado ya al mediodía. «Los reventas nos amenazaron y no nos dejaban acceder a las taquillas», recuerda. Luego se refugiaron en un centro comercial. «Te mataban con la mirada. Nos sentíamos vigilados y vimos gente con labios rotos. Fue horroroso», lamenta.

    Algunos autobuses célticos fueron escoltados a su llegada tras los incidentes previos. «Se perdió el sentido del amistoso. No nos podíamos imaginar que fuera a pasar algo así», dice Víctor, de Carcamáns. Para Berto Carballo, de Preferencia, lo ocurrido «empañó por completo un partido que era para disfrutar».

    Otro de los afectados fue la Peña Lío en Río, que así lo confirmaba ayer, pero prefería no hacer declaraciones. Según otras fuentes, este colectivo también sufrió agresiones y el robo de un teléfono móvil.

    Dentro del estadio, los insultos fueron una constante. Lamentan también que no se respetara el minuto de silencio en memoria de las víctimas del accidente de tren de Santiago. «Fue todo una salvajada. Había gente con guantes de boxeo. Una batalla campal», dice Amador, de la Peña Jorge Otero. Él iba con sus hijos: «Si estoy solo y tengo que chupar dos bofetadas me preocupa menos, pero con los niños...», subraya. «Fue peor que un derbi en Coruña».

    Todos apuntan en que la organización del Oporto, que les dispersó por el estadio tras ofrecer menos espacio del prometido, no contribuyó a mejorar las cosas. Coinciden, también, en que nunca volverán a O Dragão.




    Tradução Google:


    As extremidades amigáveis ​​em pesadelo

    Os adeptos do Celtic de relatórios lesões, ameaças inchados portugueses


    Os fãs do Celtic mudou-se para Porto ainda estava acordando "pesadelo" de ontem, em que, por exemplo, virou o jogo de domingo em O Dragão. Em um compromisso com o celtismo foram mobilizados de forma surpreendente na pré-temporada, e contra uma equipe que alguns consideram "irmão", foi recebido com uma atitude hostil pelos torcedores rivais fez "gastar muito medo." Para alguns, as coisas foram mais longe, chegando a violência verbal e física e roubo.

    Vários membros da Rocha Dani Abalo foram atacados ao sair do estádio. "Na parte da manhã e foram recebidos com cuspir, mas, naquele momento, mantinha dentro do estádio uma hora após a conclusão e nós confiamos. Notamos que nos perseguiu, pressa e nós encurralado. Eles começaram a socos e pontapés ", conta David Abalo, que estava com quatro amigos. Eles roubaram camisas e cachecóis. "Fugimos quanto podíamos. Foi um choque ", descreve. Dois atenção médica necessária.

    Lenços e camisetas roubou-los, outros a tirá-las antes. "Havia aqueles que compraram a roupa para passar despercebida. A tensão experimentado não era normal. Quem mais e quem menos estava muito assustado ", diz David Penela, que deixou O Dragão em 80 minutos" para evitar males maiores. "

    "Eu matei com o olhar»

    Marta Saiz Nem esperou o fim. "Nós não aproveitar o jogo, não era importante. Queríamos sair de lá o mais rápido possível ", diz ele sobre o que ele considera" a pior experiência "de sua vida em um campo de futebol. Os problemas já tinham começado ao meio-dia. "A revenda ameaçado nós e não vamos acessar os armários", lembra ele. Em seguida, refugiou-se em um shopping center. "Eu matei eles com os olhos. Sentimos assistiu e viu as pessoas com lábios partidos. Foi horrível ", lamenta.

    Alguns ônibus Celtic foram escoltados na chegada após incidentes anteriores. "Ele perdeu o senso de amigável. Não podíamos imaginar que algo estava para acontecer ", diz Victor, de Carcamáns. Para Berto Carballo, Preferências, o que aconteceu 'completamente manchada uma festa que era para desfrutar".

    Outro sucesso foi o rock Blame It on Rio, que assim confirmou ontem, mas preferiu não comentar o assunto. De acordo com outras fontes, este grupo também sofreu agressão e roubo de um telefone celular.

    Dentro do estádio, os insultos eram uma constante. Lamento também não respeitam o silêncio do minuto em memória das vítimas do acidente de trem em Santiago. "Foi um selvagem. Havia pessoas com luvas de boxe. A batalha campal ", diz Amador, de la Peña Jorge Otero. Ele estava com seus filhos: "Se eu estou sozinho e eu tenho que chupar duas bofetadas me preocupa menos, mas com as crianças ...", ressalta. "Foi pior do que um derby na Coruña".
    Todos apontam na organização do Porto, espalhou ao redor do estádio depois de oferecer menos espaço do que o prometido, não melhorou as coisas. Eles concordam, também, que nunca mais O Dragão.

    Domingos Amaral esmiúça Benfica TV

    Benfica TV acima de 250 mil assinantes é um excelente negócio


    Nas minhas aulas de Economia do Desporto, cadeira que lecciono na Universidade Católica, a estudantes de economia e gestão, examinei este ano o "case study" da Benfica TV, pois é um projecto muito original, corajoso, mas também financeiramente arriscado.

    A Benfica TV é original, pois não existe no futebol europeu ou mundial nenhum caso de clubes que vendam os direitos televisivos dos jogos em casa a si próprios. Existem alguns clubes - Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Barcelona - que têm televisões próprias (acessíveis de graça também em Portugal), mas nenhuma delas transmite jogos ao vivo e em casa.

    A razão é simples: todos esses clubes recebem fortunas colossais dos operadores de Tv (ou da Liga, no caso inglês) pelos seus direitos televisivos, e portanto não têm qualquer incentivo para fazer transmissões directas nos seus próprios canais.

    No entanto, é precisamente esse o problema em Portugal, e foi isso que levou o Benfica a avançar para uma televisão própria.

    Até à época que terminou em Junho, o Benfica ganhava apenas cerca de 8 milhões de euros em direitos pela transmissão dos jogos em casa, uma quantia baixíssima.

    Só para efeitos de comparação, diga-se que o Granada, uma das menos cotadas equipas que disputa a Liga espanhola, ganhou em 2013 cerca de 12 milhões de euros. E o Valência, a terceira equipa de Espanha, ganhou 42 milhões de euros.

    Sentindo-se injustiçado, o Benfica decidiu não renovar o contrato com a Olivedesportos/PPTV, a empresa que nas últimas décadas tem dominado o mercado de direitos televisivos em Portugal.

    Foi uma decisão corajosa, e ainda por cima com o apoio esmagador da maioria dos sócios do Benfica, que há muito desejavam esta separação de uma empresa que, mal ou bem, identificam como "aliada" do rival maior do norte, o FC Porto.

    Durante algum tempo, o Benfica ainda esperou que aparecesse um concorrente da Olivedesportos, para furar o monopólio desta, mas tal não veio a acontecer. Paes do Amaral ainda tentou, mas desistiu da ideia.

    Apesar dos esforços do presidente da Liga, Mário de Figueiredo, que tenta lutar pela contratualização na Liga dos direitos televisivos, a verdade é que o mercado está atrofiado pelo monopólio da Olivedesportos/PPTV, na compra dos direitos; e também pela SportTV, na venda aos consumidores finais.

    Politicamente, a entrada da Benfica TV no jogo é uma oportuna decisão política, pois liberta o Benfica do jugo da Olivedesportos, e fura o monopólio desta pela primeira vez, o que é salutar para todos.

    No entanto, há riscos importantes no projecto da Benfica TV, sobretudo financeiros, e é importante analisá-los com minúcia, para que se possa perceber a dimensão da aposta de Luís Filipe Vieira.

    Passando a Benfica TV a um "canal premium", com uma mensalidade de 9,9 euros, a televisão da Luz passa a ser concorrencial com a SportTV, mas é evidente que precisava de mais do que apenas 2 jogos em casa do Benfica por mês. E os campeonatos gregos ou brasileiro não têm um poder de atração muito grande.

    Assim, o Benfica teve de subir a parada e disparou um tiro certeiro e ambicioso: comprou os direitos da Premier League para os próximos 3 anos, por cerca de 3 milhões de euros por ano.

    É uma aposta forte, ainda por cima coincidindo com o regresso de Mourinho a Inglaterra. Só faltava Ronaldo regressar a Manchester para ser ainda mais certeira.

    Porém, será suficiente para criar "value for money"? Sem jogos da Champions League, sem jogos da Liga Europa, sem jogos do campeonato português tirando os que se passem na Luz, conseguirá o Benfica tornar a Benfica TV numa mina de ouro?

    Para apreciar esse objectivo, teremos de fazer contas. Se o Benfica conseguir chegar a 8 milhões de euros por ano de receita líquida (já deduzidos os custos), ficará exactamente na mesma, ou seja, ganhará o mesmo que ganhou em 2012/2013.

    Acima desse valor, o Benfica estará a ganhar mais dinheiro do que nas últimas épocas. Mas ganhará mais do que podia ganhar? Recorde-se que a última oferta feita pela Olivedesportos/PPTV foi de 22,5 milhões de euros por ano, oferta essa que foi rejeitada pelo Benfica, conforme comunicado enviado à CMVM há uns meses atrás.

    É portanto esse o julgamento que deve ser feito.

    Abaixo de 8 milhões de receita líquida, a Benfica TV é um mau negócio.

    Entre 8 e 22,5 milhões de euros de receita líquida, a Benfica TV é um bom negócio, mas não tão bom como a última oferta da Olivedesportos.

    Acima de 22,5 milhões de euros de receita líquida por ano, a Benfica TV é um excelente negócio para o Benfica.

    Estabelecido este critério para avaliar, vamos agora tentar calcular qual o número de assinantes que o Benfica precisa para atingir cada uma destas metas.

    Quais são os custos da Benfica TV? Além dos referidos 3 milhões de euros pelos direitos da Premier League, há os outros direitos dos outros campeonatos, os custos de transmissão dos jogos na Luz, os custos com o pessoal necessário para a empresa funcionar, e coisas assim.

    Embora eu não tenha acesso a esses números, parece-me razoável estimar que os custos da Benfica TV andarão à volta de 6 milhões de euros por ano.

    E quais são as receitas?

    Serão essencialmente as receitas dos assinantes da Benfica TV, que pagarão 9,9 euros mensais, e ainda alguma receita publicitária adicional que se consegue devido à transmissão dos jogos. Embora não seja fácil de calcular este valor, é sabido que a receita publicitária nos "canais premium" de desporto não é muito elevada, e por isso parece razoável estimar que no máximo a receita publicitária será 10 por cento da receita total.

    Há ainda um problema adicional: é que nem toda a receita das subscrições vai para a Benfica TV, pois os operadores (MEO, Zon, etc) ficam com uma parte da receita até um determinado nível de assinantes. Mais uma vez, não tenho acesso a essa cláusula, mas podemos estimar que metade da receita poderá ficar nos operadores até que sejam atingidos os 30 mil assinantes em cada operador.

    Assim sendo, qual será a receita líquida da Benfica TV com 100 mil assinantes, o número que o clube já atingiu?

    O valor total da receita será de 100 mil vezes 9,9 euros, ou seja 990 mil euros por mês. Se multiplicarmos por 12 meses, temos 11,88 milhões de euros por ano.

    Contudo, para os primeiros 60 mil assinantes, a receita para a Benfica TV será apenas de metade, pois metade irá para o operador, e só os restantes 40 mil assinantes vão directos para receita da Benfica TV.

    A receita total neste caso será apenas de 8,316 milhões de euros por ano (60 mil assinantes vezes metade de 9,9 euros vezes 12 meses; e 40 mil assinantes vezes 9,9 euros vezes 12 meses).

    A somar a esse valor teremos ainda a receita dos anúncios na Benfica TV, cerca de 10 por cento dos 11,88 milhões, ou 1, 188 milhões. Portanto a receita total final dará cerca de 9,5 milhões de euros.

    Subtraindo a este valor os 6 milhões de euros em custos, teremos uma receita final líquida de apenas 3,5 milhões de euros, o que é muito abaixo dos 8 milhões que o clube recebia até ao final da última época.

    Portanto, com 100 mil assinantes, a Benfica TV ainda não é bom negócio para o clube, pois dá menos de metade da receita líquida que o clube recebia da Olivedesportos.

    Quantos assinantes precisa então a Benfica TV de ter para chegar aos 8 milhões de euros de receita líquida?

    Pelas minhas contas, são apenas precisos mais 37131 assinantes por mês para o Benfica chegar a uma receita líquida de 8 milhões de euros por ano.

    Ou seja, com 137131 assinantes mensais a Benfica TV passa a ser um negócio melhor do que a situação do ano de 2012/2013.

    Não parece muito difícil de atingir esse número pois não? Se o clube conseguiu 100 mil assinantes em menos de um mês, conseguir mais 37 mil não será certamente muito complicado.

    Porém, convém lembrar que essa era a situação na qual o Benfica achava que ganhava pouco por ano. E convém lembrar que o Benfica rejeitou uma oferta de 22,5 milhões de euros por ano.

    Qual é o número de assinantes necessários para que o Benfica ganhe mais do que essa última oferta da Olivedesportos, de 22,5 milhões de euros por ano de receita líquida?

    Se os parâmetros que usei nas contas se mantiverem, a partir de 250 mil assinantes, mais coisas menos coisa, a Benfica TV é um excelente negócio para o clube e ultrapassa claramente a última oferta da Olivedesportos.

    Em resumo, segundo estas minhas estimativas, e volto a dizer que não tenho acesso directo a todos os números do negócio, e por isso esta é apenas uma estimativa pessoal com base em certos princípios gerais, o que se pode concluir é o seguinte:

    - Abaixo dos 137 mil assinantes a Benfica TV é um mau negócio.

    - Entre os 137 mil e os 250 mil assinantes, a Benfica TV representa uma melhoria da situação do clube face ao passado recente mas não ultrapassa a última oferta da Olivedesportos.

    - Acima dos 250 mil assinantes, a Benfica TV é um excelente negócio para o clube, e será uma aposta vencedora de Luís Filipe Vieira.

    A pergunta seguinte que se deve fazer é: e é possível a Benfica TV ultrapassar os 250 mil assinantes?

    Na actual conjuntura económica, não será fácil. Com a economia ainda em recessão, há muitos benfiquistas que terão dificuldade em assinar a Benfica TV, mesmo vivendo longe de Lisboa e do estádio da Luz.

    Acresce que, e esse é um dos principais riscos do negócio, por 9,9 euros os benfiquistas poderão ver 2 jogos no conforto das suas casas e podem ir menos ao estádio.

    Os economistas chamam a isto o "efeito de substituição" e a Benfica TV torna-se assim numa concorrente do próprio estádio da Luz. Talvez por isso, o Benfica já baixou o preço médio dos lugares anuais cativos e provavelmente irá baixar também os preços gerais dos bilhetes, principalmente para os sócios, para evitar que eles fiquem em casa a ver na televisão.

    Existem ainda dois riscos adicionais. O primeiro tem a ver com o "risco da performance" da equipa. Se Jorge Jesus não entrar bem na época, ou se o Benfica perder muitos pontos na primeira parte do campeonato, o número de assinantes tenderá a estagnar ou mesmo a diminuir ao longo da época. Por causa disso, deverá também a Benfica TV apostar noutros mercados, por exemplo os ingleses a viverem em Portugal, que assinarão por causa da Premier League.

    Finalmente, há um risco evidente, que é o "risco de marca".

    Os clubes de futebol têm consumidores muito fiéis dos seus produtos, mas raramente conseguem atrair consumidores de outros clubes. Só uma pequena parte dos assinantes da Benfica TV serão adeptos de outros clubes portugueses, e é quase certo que sportinguistas, portistas e outros, jamais assinarão o canal.

    Assim, uma importante parte do mercado está excluída à partida, e o crescimento da base de assinantes tem um limite natural difícil de ultrapassar.

    A minha conclusão final, que partilhei com os meus alunos de Economia do Desporto, é pois a de que a Benfica TV é um projecto original e muito corajoso, que vai alterar drasticamente o mercado de direitos televisivos em Portugal, mas tem riscos financeiros que não podem ser desprezados.

    Chegar aos 150 mil assinantes parece-me perfeitamente possível, mas chegar aos 250 mil parece-me difícil para já, até porque a SportTV também reagiu e vai lançar um canal "low cost" para evitar a fuga de assinantes.

    Veremos como correm os próximos meses, e prometo voltar ao tema quando a situação se tornar mais clara.


    (escrito por Domingos Amaral)

    terça-feira, 30 de julho de 2013

    Cartoon

    segunda-feira, 29 de julho de 2013

    100 mil assinantes

    Benfica TV ultrapassa os 100 mil assinantes

    A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV ultrapassou os 100 mil assinantes, menos de um mês depois do início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

    “Creio que é uma boa resposta à aposta estratégica que foi feita e é um incentivo em relação ao futuro, mas é evidente que temos de continuar a crescer e a chegar a mais assinantes no mais curto período de tempo”, refere o presidente Luís Filipe Vieira.

    A Benfica TV é o primeiro canal de Clube a nível mundial a gerir os seus próprios direitos televisivos e passou a ser canal premium no passado dia 1 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.


    (via slbenfica)

    PORTUGAL vs Servia (14h15) Camp. Europeu Sub-19

    Distribuição da FRUTA já começou



    Pelos vistos a distribuição da FRUTA já começou, até nos jogos particulares, o golo de Jackson foi em CLARO FORA DE JOGO, entrada para vermelho do Mangala, agressões do Kelvin ao Nolito... 
    Isto promete, se já é assim na pré-época vai ser giro durante o Campeonato!

    É disto que vive os corruptos, intimidação, agressões, ódio... É isto que os árbitros permitem há anos. 
    É a isto que se resume os fruteiros corruptos do porto!


    Declarações do Nolito no fim do jogo:
    "Hoje perdemos aqui no Porto com um golo em fora-de-jogo, e no final da partida o Kelvin pontapeou-me várias vezes e nem amarelo viu. Pelos vistos as coisas aqui em Portugal continuam na mesma!"

    Gaitan com toque de classe contra o Levante

    domingo, 28 de julho de 2013

    VIDEO | R.I.P O Homem do terceiro anel




    Fundação Forjada

    Klopp esmaga o tiki taka


    PORTUGAL 2 - 3 Espanha (Mundialito de futebol de praia)


    A Espanha venceu este domingo o Mundialito de Futebol de Praia, competição disputada na praia do Canedo, em Gaia, ao derrotar no jogo decisivo a seleção portuguesa por 3-2. 

    Portugal esteve a ganhar por duas vezes (1-0 e 2-1), mas a equipa espanhola soube sempre responder à altura e marcou o golo decisivo a cinco minutos do fim. Belchior ainda teve nos seus pés a hipótese de empatar, mas falhou um penálti a um minuto e meio do fim, que se revelou fatal. 

    A equipa portuguesa só necessitava de empatar para conquistar o Mundialito'2013. 


    Equipas iniciais:

    Portugal: Nuno Hidalgo, Coimbra, Torres, Alan e Belchior

    Espanha: Jésus, Juan Martin, Alvarado, Raul Mérida e Llorenç Gomez

    Golos: (Alan 1' e Jordan 24'; Llorenç 6', Raul Mérida 24' e Gazzi 31')

    Classificação final do Mundialito:
    *1.º Espanha: 6 pontos (2 vitórias, 1 derrota; 10 golos marcados, 8 sofridos)
    2.º Portugal: 6 pontos (2 vitórias, 1 derrota; 13 golos marcados, 6 sofridos)
    *3º Itália: 3 pontos (1 vitória, 2 derrotas; 8 golos marcados, 12 sofridos)
    4º Japão: 3 pontos (1 vitória, 2 derrotas; 7 golos marcados, 11 sofridos)


    *o confronto direto é o primeiro critério de desempate.



    (via RecoReco)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...