AUSENTE ATÉ 22 DE AGOSTO!
ATÉ BREVE

Pesquisar Benfic@holic

sábado, 13 de julho de 2013

Dia de estreias


Às 19:30 o Benfica volta aos jogos, na Suiça, frente ao Étoile Carouge em directo AQUI.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Mika;

Defesas – Lisandro López, Steven Vitória, Luisão, Mitrovic, Sílvio, André Almeida e Bruno Cortez;


Médios – Rúben Amorim, Sulejmani, Djuricic, Salvio, Gaitán, Matic, Urreta, André Gomes, Enzo Perez, Markovic e Yannick;

Avançados – Lima e Michel.

VIDEO | Apresentação de Bruno Cortês

SALVIO


Hoje, este grande jogador completa 23 anos.

Pela dedicação e amor ao Benfica, Salvio já escreveu o seu nome na longa história do Glorioso.

Muitos Parabéns!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Melhor jogador da UEFA


Óscar Cardozo foi o unico jogador da Liga Portuguesa nomeado para melhor jogador 2012/13 da UEFA.

Cartoon


Ordenados em atraso



Se fosse algum jogador do Benfica esta noticia era capa dos jornais e abertura de telejornais... 
Como é jogador dos corruptos, os marionetas dos jornalistas, assobiam para o lado e branqueiam!

Hélder Conduto na Benfica TV


O coordenador de desporto da RTP vai ser chefe de redação no canal de cabo Benfica TV. Até ao final da semana, Hélder Conduto deverá ver resolvida a sua situação na estação pública. 

Para já o silêncio. Hélder Conduto, 36 anos, não comenta a sua transferência da estação pública para a Benfica TV. Porém, o jornalista, coordenador do desporto há sete anos na RTP, apresentador do programa Grande Área e relator dos jogos na Antena 1 vai chefiar a redação na Benfica TV.

Entre as principais funções, vai ainda narrar os jogos do Benfica que vão decorrer no Estádio da Luz e a Liga Inglesa, cujos direitos exclusivos pertencem à Benfica TV.



PS: Quem eu gostaria realmente de ver a colaborar na Benfica TV era o Carlos Daniel.

Video | Apresentação de Sílvio

Benfica 14h

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bruno Cortês

terça-feira, 9 de julho de 2013

Benfica 14h

Benfica 14h de 09-07-2013

Ansioso

Estou ansioso para ver os primeiros pontapés na bola dos jogadores do Benfica.

Ainda faltam 4 dias!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Camisola alternativa do Benfica 2013/2014

Camisola alternativa 2013/2014



Percebeu-se a demora para apresentar a nova camisola alternativa... de bonita não tem nada!

Para quando algo assim:


Na minha modesta opinião, a alternativa seria sempre branca e vermelha!

domingo, 7 de julho de 2013

Calendário liga Sagres - a verdade da mentira!

O "sorteio" da liga sagres continua a "surpreender-nos" com as suas nuances muito próprias - comédia burlesca que nos tentam impingir como qualquer coisa de sério em que vale a pena acreditar.

Quais as probabilidades reais de nas ultimas jornadas o Benfica ter sempre de se deslocar a Contumil para decidir ou 'participar' na festa dos corruptos?

Até mesmo nos dois últimos títulos conquistados pelo Benfica que isso não deixou de acontecer - numa delas não em Contumil mas à mesma na cidade do Porto, na Boavista...

Precavidos contra um Benfica muito forte, apenas traído por uma incrível (mas não apenas) falta de sorte (minuto 92) que evitou que da ultima temporada lhes tivesse enfiado a esperteza pelo ass acima, não vá o diabo tecê-las, há que, desde as primeiras jornadas, começar a fazer o "trabalho"...

Saídas à Madeira e a Alvalade nas 3 primeiras jornadas, com os Fiúzas de Barcelos pelo meio para o Benfica, enquanto que para os corruptos, uma viagem até Setúbal para o piquenique do costume (se fizer sol e o 'brilhantinas' não resolver o contrario), receberão o Marítimo - em casa, na ressaca do jogo com o Benfica, e viajarão até Paços de Ferreira para mais uma alegre patuscada.
Não sei se desta vez as televisões mostrarão (antes do jogo) os jogadores do Paços com o champanhe nas mãos, mas é previsível que ao intervalo - mais coisa menos coisa, com ou sem penalti fora da área, o resultado esteja mais que feito...0-3 e não se fala mais nisso.

Na 5ª jornada teremos o Benfica em Guimarães - atente-se bem; em 3 saídas possíveis, 3 previsíveis berbicachos; Marítimo, Sporting e Guimarães, enquanto que o clube da fruta viaja até ao Estoril e a Paços de Ferreira, seus mais recentes parceiros de negócios, com o piquenique em Setúbal do "morcão" Mota de premeio...
Repare-se na 'coincidência'; Paços e Estoril, dois clubes envolvidos na decisão (jogos que decidiram o titulo) do campeonato transacto e os clubes nacionais que mais e melhores negócios fizeram neste inicio de época com os corruptos de Contumil, recebem - logo nas primeiras jornadas, o clube "patrocinador"...

Na jornada seguinte, o Benfica joga em casa com o Belenenses, do presidente 'dragão de ouro' Rui Pedro Soares, enquanto que najantas, o Guimarães terá de provar que não gastou todas as energias contra o Benfica!!!
Estão a ver a ideia?
Marítimo-Benfica e na jornada seguinte Porto-Marítimo.
Guimarães-Benfica e na jornada seguinte Porto-Guimarães!
Será preciso fazer um desenho?

Fica aqui o resumo e a análise das primeiras 6 jornadas, que como é fácil de adivinhar, decidirão se o Benfica chega ao Natal com reais possibilidades de poder vir a ser campeão, ou se Jorge Jesus chegará a comer as filhoses e o bolo-Rei ainda como treinador do Benfica.

Visitar os corruptos no ultimo jogo (repare-se no cuidado de desta vez não 'calhar' a uma ou duas jornadas do fim) não aquece nem arrefece.
Nessa altura já o Benfica será, ou não, campeão.
O verdadeiro propósito é que possa servir de 'cabeçudo' na festa da corrupção.

Basta ouvir, ou ler, os opinion-makers quer da CS, quer da blogosfera e das redes sociais, para se perceber que ao primeiro ponto perdido pelo Benfica, Jorge Jesus terá agarrados às canelas toda a matilha dos anti-Vieira e a restante pandilha anti-Jesus.

Percebe-se por isso, todo o cuidado com que este 'sorteio' foi preparado!

No saber interpretá-lo devidamente depende o sucesso de toda a época desportiva.
A minha questão é apenas uma - será que Vieira (administração da SAD) e Jesus têm noção do que estará em jogo nessas primeiras 6 jornadas?

Estarão já a prepará-las devidamente, cientes que o sucesso desportivo e financeiro da BenficaTV, no fundo o futuro do Benfica, poderão ficar irremediavelmente comprometidos em caso de insucesso nessas primeiras jornadas?


Piada

A piada da semana é...


Ahahahahahahahah

Entrevista ao Jorge Jesus na Benfica TV



Ainda me pergunto para que m**** foi esta entrevista?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...