AUSENTE ATÉ 22 DE AGOSTO!
ATÉ BREVE

Pesquisar Benfic@holic

sexta-feira, 28 de junho de 2013

VIDEO | Exames Médicos

Comunicado | Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP

Benfica Simpsons
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.
A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.
A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.
A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.



Fica a falta saber o valor da mensalidade que deverá rondar os 10 euros.



quinta-feira, 27 de junho de 2013

Céu



Esta imagem não te faz lembrar nada?!
Este ano o Benfica tem que chegar lá...

Estou ansioso a espera dos jogos do nosso Benfica!

Merecida

Excelente capa

Felizmente ainda houve um jornal que deu o merecido destaque a vitoria da Michelle Brito... the cover page.

Há desporto para além do futebol.

Benfica 24h | 27-06-2013

Quando foi fundado o FC Porto?









Parece-me obvio...

Parabéns Michelle Brito

Aos 20 anos e com os seus 1,65m de altura, eliminou Sharapova, 23cm mais alta e uma das raras tenistas que já ganharam os quatro torneios do Grand Slam, pelos parciais 6-3 e 6-4.

Grande partida Michelle!

Boa sorte David Simão



"O Arouca anunciou esta quarta-feira ter chegado a acordo para a contratação do médio David Simão, que representava o Benfica, rubricando um contrato válido para as próximas três temporadas.

"Estou feliz por estar aqui. Conheço bem a Liga, é bastante competitiva. O presidente Carlos Pinho quer fazer uma boa estreia e eu acredito que podemos fazer coisas boas. É um clube que tem qualidade para andar tranquilo na Liga", afirmou o jogador.


O médio esteve emprestado pelo Benfica ao Marítimo na última temporada, deixando agora de pertencer aos quadros dos encarnados, que, contudo, mantém opção de compra sobre o médio de 23 anos.
Antes de chegar a Arouca, David Simão já tinha estado emprestado ao Fátima, ao Paços de Ferreira e à Académica." (in record)



A única crítica que tenho a fazer é o clube que David Simão vai jogar...


O David Simão neste momento não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica e não entrava nos planos de JJ a não ser eventualmente como defesa esquerdo...

Desejo-te boa sorte David!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Benfica e SportTV iniciam guerra



Benfica TV vai ser ouvida na Assembleia da República

Esta terça-feira, a Comissão para a Ética, Cidadania e Comunicação, na Assembleia da República, decidiu  por unanimidade, que a Benfica TV, a Vodafone e a Cabovisão vão ser ouvidas no âmbito da operação de concentração ZON/PT/Sport TV.

O requerimento foi apresentado pelo Grupo Parlamentar do Partido Socialista, e as audições só vão decorrer após uma tomada de posição da Autoridade da Concorrência em relação ao processo, algo que ainda não aconteceu.

Nas mesmas circunstâncias encontram-se as audiências com a Portugal Telecom, ZON Multimédia e Sportinveste.


Benfica e SportTV iniciam guerra


"A Sport TV está a preparar o lançamento de um novo canal de desporto em resposta à Benfica TV, que a partir de 1 de julho, segunda-feira, vai passar a ser emitido com uma subscrição mensal entre os nove e os dez euros.

Os encarnados vão contar com 15 jogos da equipa principal para o campeonato, as partidas da equipa B, dos escalões de formação e das modalidades. Além disso, vão emitir a liga inglesa, a brasileira e a grega.

Em resposta, revelou ‘A Bola’, em agosto deve ser lançada a Sport TV Live. Fora do atual pacote de quatro canais (que tem um preço de 26,79 euros), a nova estação deverá custar menos de 15 euros/mês, e pretende emitir um jogo por semana dos três grandes no campeonato (no caso do Benfica, as partidas fora de casa), assim como partidas das ligas de Espanha, Itália, Alemanha e França.

Além de tentar controlar os danos com a entrada em cena da Benfica TV, a Sport TV pretende reconquistar alguns clientes perdidos, isto porque a operadora, que já teve mais de 600 mil subscritores, conta agora com cerca de 540 mil. Contudo, sabe o CM, a ERC ainda não recebeu qualquer pedido da Sport TV para um novo canal.

Já o Benfica TV, que atualmente está no Meo, Cabovisão e Optimus, deverá passar a integrar a grelha da Zon e Vodafone. O acordo não foi fechado, mas as negociações estão avançadas."




(in CM)

Autoridade da Concorrência condena a SPORT TV

Autoridade da Concorrência condena a SPORT TV por Abuso de Posição Dominante
 
​I. Decisão
 
A Autoridade da Concorrência condenou a SPORT TV Portugal, S.A. (SPORT TV) pela prática da infração de abuso de posição dominante no mercado nacional de canais de acesso condicionado com conteúdos desportivos premium.
 
A prática restritiva da concorrência em questão foi concretizada pela definição e aplicação, pela arguida, de um sistema de remuneração discriminatório, nos contratos de distribuição dos canais de televisão SPORT TV, celebrados entre esta empresa e as empresas operadoras dos serviços de televisão por subscrição.
 
O sistema remuneratório em causa esteve em vigor desde o dia 1 de janeiro de 2005 até ao dia 1 de abril de 2011. Este período temporal durante o qual ocorreu a infração delimitou a investigação ora concluída pela Autoridade da Concorrência, a qual não se debruçou e, por conseguinte, nada determinou sobre as cláusulas dos contratos de distribuição dos canais de televisão SPORT TV que passaram a vigorar desde o dia 1 de abril de 2011.
 
Entendeu a Autoridade da Concorrência que a SPORT TV aplicou sistematicamente, e de forma permanente, ao longo do período temporal em referência, condições discriminatórias (ou desiguais) relativamente a prestações equivalentes (ou idênticas), tendo a SPORT TV explorado a posição dominante que detém no mercado de canais de acesso condicionado com conteúdos desportivos premium pela imposição de condições de transação não equitativas e limitado a produção, a distribuição, o desenvolvimento técnico e o investimento em relação aos serviços em causa, em prejuízo da concorrência e dos consumidores. A conduta abusiva adotada pela arguida teve, assim, por objeto e como efeito a restrição da concorrência no mercado em questão, no qual a mesma detém uma posição de domínio, bem como no mercado a jusante: o mercado retalhista de televisão por subscrição.
 
Esta Decisão concluiu uma investigação iniciada em julho de 2010, na sequência de uma denúncia apresentada à Autoridade da Concorrência pela Cabovisão – Televisão por Cabo, S.A., a qual veio dar como provado o abuso de posição dominante da arguida no mercado de canais de acesso condicionado com conteúdos desportivos premium, tendo sido demonstrado que a SPORT TV aplicou condições discriminatórias relativamente a prestações equivalentes, i.e., em relação ao fornecimento de serviços idênticos a empresas – operadores de televisão por subscrição – que concorrem entre si, limitou a produção, a distribuição, o desenvolvimento técnico e o investimento, através da definição e aplicação de um sistema de remuneração do qual resultou o favorecimento de uma das empresas presentes no mercado retalhista de televisão por subscrição, em detrimento das concorrentes desta.
 
II. Abuso de Posição Dominante
 
A aplicação sistemática de condições discriminatórias a prestações equivalentes, bem como a limitação da produção, da distribuição, do desenvolvimento técnico e do investimento, por parte de uma empresa em posição dominante, são proibidas e punidas à luz da legislação da concorrência, nacional e da União Europeia [1].
 
Os comportamentos adotados pela arguida consubstanciaram um abuso de posição dominante, tendo a SPORT TV utilizado o seu poder de mercado para obter benefícios comerciais que não alcançaria caso existisse uma concorrência normal e efetiva.
 
III. Sanções aplicadas
 
O abuso de posição dominante é punido com uma coima que pode ir até 10% do volume de negócios da empresa infratora no último ano [2].
 
Na determinação da medida concreta da coima, a Autoridade da Concorrência ponderou os critérios legais aplicáveis, tendo entendido ser adequada à gravidade dos factos em análise na presente Decisão a aplicação de uma sanção consubstanciada numa coima no valor de €3.730.000,00 (tês milhões e setecentos e trinta mil euros).
 
A título de sanção acessória, por a gravidade das práticas em causa o justificar [3]. Foi ainda determinado que a arguida faça publicar, no prazo de 20 (vinte) dias a contar do trânsito em julgado da Decisão, um extrato da mesma na II Série do Diário da República e em jornal nacional de expansão nacional.
 
IV. Procedimentos de consulta
 
A Decisão adotada pelo Conselho da Autoridade da Concorrência foi precedida de consulta à Comissão Europeia e às Autoridades Reguladoras Sectoriais Nacionais Entidade Reguladora para a Comunicação Social e ICP – Autoridade Nacional das Comunicações.
 
V. Recurso Judicial
 
Da Decisão da Autoridade da Concorrência cabe recurso de impugnação para o Tribunal de Concorrência, Supervisão e Regulação [4].
 
VI. Publicidade da decisão
 
O presente comunicado é publicado após notificação da decisão condenatória à empresa arguida.
 
Lisboa, 20 de junho de 2013


[1] O caso concreto resultou na violação do disposto no artigo 6.º, n.º 1, e n.º 2 e do artigo 4.º, n.º 1, alíneas c) e e), aplicáveis por força do artigo 6.º, n.º 3, alínea a) da Lei n.º 18/2003, de 11 de junho, e também nos termos das alíneas a), b) e c) do artigo 102.º do Tratado sobre o Funcionamento da União Europeia.
[2] Nos termos do artigo 43.º da Lei n.º 18/2003, de 11 de junho.
[3] Nos termos do artigo 45.º da Lei n.º 18/2003, de 11 de junho.
[4] Nos termos do n.º 1 do artigo 50.º da Lei n.º 18/2003, de 11 de junho.



Vídeo de Arrepiar

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dia especial | Bento

Manuel Galrinho Bento faria 65 anos hoje


Witsel


O Witsel depois de dizer que estava disponível para jogar no PSG diz agora que também está disponível para jogar no Mónaco... O quê? Mas não gostas da Rússia? Oh... porquê? Um campeonato com datas a fazer lembrar outro continente, um clima tão agradável, uma exposição do teu futebol tão constante... como não gostas? Que parvoíce...

Cruijff, outro que calado é um poeta


O Cruijff disse que se contratasse o Neymar vendia o Messi. 
Por tudo o que este gajo tem dito, o Futebol agradece o facto dele não estar num sítio onde as suas decisões ou opiniões contem para alguma coisa.

Os 103 jogadores do Benfica

Os 103 jogadores do Benfica:



Agora aguardo que a imprensa exponha a quantidade de treinadores e dirigentes com ligação aos corruptos nas equipas... talvez esse dia nunca chegue, mas a surpresa seria bastante incomoda para muita gente 'distraída' que por ai anda!

Nem tudo no Benfica vai bem, mas esta tendência doentia de transformar tudo o que o Benfica faz em péssimo, só faz sentido numa comunicação social corrompida e tendenciosa, que infelizmente continua a conseguir dividir os benfiquistas a seu belo prazer!

VIDEO | Derlis marca golo da vitoria no Mundial de sub-20

Derlis Gonzalez, avançado que o Benfica emprestou a meio da época ao Guarani, do Paraguai, esteve em destaque esta terça-feira ao marcar pelo Paraguai, no Mundial de sub-20, através de um remate de belo efeito aos 52 minutos.

Derlis partiu para este torneio como uma das estrelas emergentes e está a confirmar-se. Marcar um golo não quer dizer nada, mas considerando que já foi o melhor marcador do Paraguai no torneio das Américas de 2012, não é de admirar que cheguem propostas por ele ao Benfica.

O Benfica tem aqui um diamante para lapidar!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Johnny Depp revela estar quase cego



Conhecido por usar óculos escuros onde quer que vá, Johnny Depp revelou à revista "Rolling Stone" que essa escolha não é exclusivamente uma questão de moda.
Desde que nasceu que é "basicamente cego como um morcego". É assim que o ator, de 50 anos, descreve a sua condição que, segundo os médicos, é impossível de tratar. "Tudo está muito, muito desfocado" diz Johnny Depp, sendo que os seus famosos óculos são perscritos por médicos especialistas, ajudando-o a ter uma visão melhor.

O olho direito, apesar de não estar num estado tão agravado, também lhe causa algumas dificuldades. Estes obstáculos fazem com que Depp só consiga ver claramente a uma muito curta distância, o que sem dúvida tem provocado constrangimentos durante as gravações dos filmes em que participa.

Longe de abandonar o estrelato, Johnny Depp já tem trabalho para ser divulgado este ano. O Mascarilha, um filme que mistura comédia, acção e aventura, e tem estreia agendada para Portugal no dia 8 de agosto. O ator também participará emThe Thin Man, uma adaptação de um clássico de 1934.



(in JN)

Miguel Vítor a caminho do PAOK



Miguel Vítor está a caminho do PAOK, informou o próprio clube grego, nesta segunda-feira. Em final de contrato com o Benfica, o jovem central prepara-se para nova aventura no estrangeiro.

Em 2010/11 o defesa já tinha jogado em Inglaterra, no Leicester, por empréstimo das «águias». Agora prepara-se para experimentar o futebol grego, vestindo a camisola do PAOK, onde vai reencontrar Katsouranis e ser orientado pelo holandês Huub Stevens, recentemente contratado.

Miguel Vítor foi lançado na equipa principal do Benfica por José Antonio Camacho, em 2007, quando tinha apenas 18 anos. A meio dessa época foi cedido ao Desportivo das Aves, e em 2010/11 esteve no Leicester. Nas restantes temporadas ficou na Luz, mas nunca se afirmou como titular com Jorge Jesus. Em 2012/13 disputou apenas sete minutos pela equipa principal. Sai em final de contrato, aos 23 anos.

Boa sorte campeão



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...