Pesquisar Benfic@holic

sábado, 15 de junho de 2013

Fez-se justiça por linhas tortas!


O avançado Ivan Cavaleiro foi chamado ao plantel de sub-20, que irá participar no mundial realizado na Turquia, para substituir Gonçalo Paciência, dos corruptos, por razões de ordem médica.
O black knight merecia ter estado na convocatória inicial pelo excelente campeonato realizado na equipa b do Benfica onde apontou 12 golos. Felizmente fez-se justiça por linhas tortas.

Karma's a bitch! Eheh

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Carlos Janelas


Carlos Janela: «Não é qualquer um que joga no Benfica»

Carlos Janela: «Benfica ganhou muito na última época»

Carlos Janela: «Estrutura do Benfica é muito competente»


Oh Carlinhos, o que tu queres sei eu.... uma carraça a sair pela janela.

Boateng interessa ao Besiktas e não ao Benfica!


O site italiano sportmediaset.it confundiu o Besiktas com o Benfica e avançou, ao final da tarde desta sexta-feira, com o alegado interesse do vice-campeão português no médio ganês do AC Milan Kevin-Prince Boateng.
No entanto, tudo não passou de uma confusão de quem escreveu a notícia, uma vez que o clube interessado em Boateng é o Besiktas e não o Benfica, como erradamente avançado pelo sportmediaset.it.
Desta forma, é o clube de turco - de Hugo Almeida e Manuel Fernandes - que está atento à situação de Boateng, de 26 anos, no AC Milan, onde termina contrato no próximo ano.


São tantos jogadores colocados na orbitar do Benfica que...


(via zerozero)

Dória, mais um!


Dória, mais um jogador colocado pela imprensa na orbita do Benfica (já são poucos). Mais uma vez, com a mesma estratégia de sempre, sedentos de colocar um título de capa com algo assim: Porto rouba mais um ao Benfica.
Mas desta vez parece que a comunicação do Benfica não foi de férias e tratou de cortar o mal pela raiz.
Espero que a comunicação do Benfica continue assim.



PS: Aos jornaleiros marionetas que adoram falar em "roubos", ao menos que usem o mesmo critério. Não é que eu ligue a este tipo de shit jornalistica, mas que sejam coerentes. Que eu me lembre não houve nenhuma capa a falar em "roubos" nem "desvios", entre outros, nestes casos:
Miccoli;

Operação limpeza!!


(Gamada daqui)


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Benfica TV pode sair prejudicada!

Manuel Seabra fala sobre entrada da PT e Zon no capital da Sport TV.


O deputado do PS, Manuel Seabra, falou ao programa da Benfica TV, “Lanças Apontadas” sobre o facto de cada uma das principais empresas que operam na televisão por cabo em Portugal, PT e Zon, entrarem com 25% nos capitais da Sport TV. Esta questão foi levantada na Comissão de Ética da Assembleia da República. 

“O que se passa é, o que se usa em linguagem popular, de‘chico espertismo’ vindo da Controlinveste ou da Olivedesportos. Ver associada a esta manobra, empresas como a PT e a Zon parece-me mais crítico”, começou por introduzir. 

E não deixou de elucidar: “O que sucede é que em 2007 a PT foi obrigada a vender parte do negócio para poder haver concorrência no mercado, e vendeu à Zon. Agora somos confrontados com a entrada da PT no capital da Sport TV através da venda de 25% da participação da Zon. Este acordo faz com que a PT e a Zon sejam, de novo, sócias uma da outra e passem a actuar em regime de monopólio. Isto gera um enorme problema e este cresce, porque uma das cláusulas do acordo da entrada da PT na Sport TV é a exclusão da possibilidade de qualquer conteúdo que concorra com a Sport TV. A PT e a Zon, juntas, detêm mais de 90% da distribuição da TV por cabo em Portugal. Aliaram-se ao grupo comandado por Joaquim Oliveira para excluir a possibilidade de qualquer outro operador, nomeadamente a Benfica TV, lá colocar os seus jogos. Estamos a falar dos jogos do Benfica em casa e os da Premier League. Isto significa que a Benfica TV fica sem plataforma para divulgar os seus conteúdos.”

Manuel Seabra revelou ainda quais serão os próximos passos a tomar neste processo. “Pedimos a audição da Sport TV, da PT e da Zon, em sede de Comissão Parlamentar, para nos elucidarem sobre este tema. Vamos ainda ouvir a Autoridade da Concorrência em fase de decisão. Soube ainda que a Liga de Clubes também quer ser ouvida neste processo, porque também é prejudicada”, esclareceu.

(Via slbenifca.pt)

Paulo Parreira - Grande Benfiquista!

Um clube de gente humilde, um clube do povo e para o povo, um clube que não se limita a uma região ou a um estrato social, um clube que não existe para ser contra algo ou alguém e que por isso mesmo é e continuará a ser o maior clube do mundo!

Sport TV - O Polvo Contra-Ataca!

Vou tentar explicar o contra-ataque do 'sistema' de uma forma clara e simples...

A ZON e a MEO têm 90% do mercado das plataformas televisivas em Portugal. A Controlinveste (50%) e a ZON (50%) tinham 100% da Sport TV. A ZON cedeu há MEO 25% do controlo da Sport TV. Ficou então a Controlinveste com 50%, a ZON com 25% e a MEO com 25% da Sport TV. 

Nesse acordo a três ficou acordado que as impressas ZON e MEO não podem passar nas suas plataformas conteúdos que façam concorrência directa com a Sport TV, dominada por a Controlinveste de Joaquim Oliveira. 

Desta forma o SL Benfica e a Benfica TV ficam sem a possibilidade de transmitir conteúdos desportivos nas plataformas que têm o domínio de 90% do mercado nacional. 

Sobra a Vodafone, que tem menos de 10% do mercado nacional... esta multinacional poderá ser a resposta para todo o investimento e estratégia do SL Benfica na luta contra o sistema... de recordar que a Vodafone foi o patrocinador das camisolas encarnadas durante alguns anos. 

Isto não é ficção é pura realidade e esta questão já foi colocada na Assembleia da República com uma resposta no mínimo cobarde por parte do Ministro em questão... um ataque nojento ao SL Benfica e aos direitos da livre concorrência televisiva... em Portugal tudo é possível! 

O sistema está mais do que vivo... está na máxima força e os seus tentáculos e interesses em manter o monopólio dos direitos televisivos é agora exposto, apesar de o silêncio ser ensurdecedor por parte de toda a comunicação social... veremos como se desenvolvem as cenas dos próximos capítulos! 


A partir do minuto 3:57...



(via Papoilas)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Novidade: Apresentação de Djuricic!


Já se sabia que Djuricic estava contratado mas faltava a oficialização.
Djuricic tem 21 anos e assinou contrato válido por cinco épocas, ou seja, fica vinculado ao Benfica até Junho de 2018.

Mais um excelente reforço!

 

Agora que venham os defesas e os médios defensivos...

Especial informação: Na Benfica TV



A partir das 21 horas, a Benfica TV irá transmitir em exclusivo novidades sobre a equipa profissional de Futebol do Sport Lisboa e Benfica.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Papiss Cissé?

Papiss Cissé


Papiss Cissé esta insatisfeito no Newcastle devido ao novo patrocinador nas camisolas - Wonga (empresa de créditos de curto prazo).

Porquê?


Porque sendo Cissé um muçulmano praticante a Sharia (Lei Islâmica), não permite que os muçulmanos beneficiem de empréstimos ou recebimentos de dinheiro.


Seria uma excelente contratação... 

Infelizmente, pouco provável devido ao elevado preço pedido pelos The Magpies.

Dança do tiriri... em actualização...


Actualização...

O quadro da Liga PORTOguesa de Futebol está cada vez mais composto:

Costinha/Maniche - Paços de Ferreira   √
Sérgio Conceição - Académica             √

Jesualdo Ferreira - Braga                   √ 
Nuno Espírito Santo - Rio Ave             √
Manuel Machado - Nacional                √
Paulo Fonseca - Corruptos                 √

Se contarmos apenas com Costinha, Conce
ição, Jesualdo, Espírito Santo e Machado, são 30 TRINTA pontos que são decididos por treinadores que beijam o rabo do GENERAL MÁXIMO.

É incrível o que acontece no futebol português, não há limites para a vergonha

Ficam a faltar Domingos Paciência e Jorge Costa.

Aguarda-mos notícias...

Respira-se a...?


Fruta?
Amarelinha?
Café com leite?
Corrupção?
Bufas de um porcalhão?


Completem a frase...

Grande contratação a custo zero!

O vermelho fica-te bem

Excelente contratação, a custo zero e com apenas 24 anos.
Miralem Sulejmani é um polivalente, que pode desempenhar várias posições no meio campo ofensivo e no ataque. Velocidade, técnica e visão de jogo são características que lhe são reconhecidas. Tem tudo para evoluir e permitir ao Benfica não só um excelente retorno desportivo mas também financeiro.


Fica a faltar reforços para a defesa e meio-campo... pelo menos um defesa-central, um defesa-esquerdo e um médio box-to-box urgente para o equilíbrio do plantel. Só assim será possível, com profissionalismo vencer contra tudo e contra todos.

A nossa estrutura tem goleado os corruptos em contratações e as constantes tentativas de disputas de jogadores na imprensa, têm sido desmentidos assiduamente pelo departamento de comunicação do Benfica que tem que continuar assim! 



Grandes manobras


OCTÁVIO RIBEIRO, mais um que abriu os olhos:


"Como aqui prevíamos na passada semana, Vítor Pereira lá saiu do FC Porto para um mercado rico mas pouco atraente – nunca pensámos é que fosse tão para baixo no ranking mundial quanto a tórrida Arábia Saudita. Lá vai Vítor Pereira, resignado, de Fátima para Meca, ganhar os milhões que nunca viu de Pinto da Costa.

Com a contratação de Paulo Fonseca, o eterno presidente do FC Porto visa apostar num valor emergente da nossa excelente escola de treinadores e também reforça o agradecimento ao Paços de Ferreira por aquele passeio ameno na última jornada da Liga
.

No Sporting, a atual direção faz o papel de Vítor Gaspar no país.
É cortar, cortar, cortar, com despedimentos coletivos e tudo. Só falta acender uma luz de transparência sobre as chorudas comissões pagas nos últimos anos. Os detalhes do contrato de Miguel Lopes (revelados ontem pelo “Correio da Manhã”), que custa ao Sporting 5 milhões até 2018, a que se somam 10 mil euros por cada vitória em que participe, são mais uma página na infindável descrição da insanidade financeira que assolou Alvalade.

Bruno de Carvalho tem um caminho muito estreito pela frente, mas, como a propósito desta situação do Sporting diz muitas vezes Octávio Machado, não são os milhões que jogam.
Quem joga são os futebolistas. Um grupo unido e tranquilo pode fazer milagres.

Por fim, o Benfica.
Uma legião de jovens jogadores chegados da Sérvia dá sinal claro de que o Benfica tudo fará para segurar Matic. Sem o médio de passada larga, será muito mais difícil integrar outros valores sérvios num plantel liderado por sul-americanos.
Mas o Benfica terá de aproveitar a presença na final da Liga Europa para vender bem alguns craques. Sem renovação do contrato com a Olivedesportos, a venda de Cardozo não vai chegar para endireitar as contas."



segunda-feira, 10 de junho de 2013

LAZAR MARKOVIC JÁ É NOSSO!


É com um enorme sorriso nos lábios que se confirmou a vinda deste prodígio dos Bálcãs.

Ao contrário dos jogadores contratados pelos corruptos, que são automaticamente valorizados, no Benfica a imprensa tenta desvalorizar mais uma excelente contratação. 

Para descontentamento de muitos, Lazar Markovic é nosso e é uma grande esperança do futebol mundial!

Bem vindo Markovic!


domingo, 9 de junho de 2013

VIDEO | Euro Sub-21: Ola John marca e assiste na goleada da Holanda



O benfiquista Ola John esteve em destaque, este domingo, na vitória da seleção Sub-21 da Holanda sobre a Rússia, por 5x1, em partida do Grupo B do Campeonato da Europa da categoria; o jogador encarnado marcou um golo de "chapéu" na segunda parte.

A Holanda dominou a partida e chegou com facilidade à vantagem, aos 39', com golo de Georginio Wijnaldum. O segundo tento da Laranja Mecânica foi da autoria de Luuk de Jong (61'), numa altura em que Nikita Chicherin já tinha sido expulso na equipa russa.

No entanto, Denis Cheryshev (65') reduziu para a Rússia mas Ola John, aos 69', apareceu na cara do guarda-redes russo e picou a bola por cima do guardião num golo de belo efeito.

Até final, Danny Hoesen fez o quarto golo (83') e Leroy Fer (em tempo de descontos) fez o quinto golo, depois de uma assistência de Ola John.


(in zerozero)


Cuidado com as Rótulas!



Não faças um seguro de saúde, não...

E já agora anda sempre por locais bem iluminados!


PS: Os adeptos dos corruptos podem ficar descansados porque se o Fernando sair, o POLVO fica...

De Fátima a... Meca


Lá vai o bitinho a caminho de um colosso...
Que aprenda a dizer "sujinho" em árabe...

João Querido Manha... Jornalistas como ele estão em vias de extinção!


"Um dia depois de resolvido o impasse na situação de Jorge Jesus, a Bolsa ter-se-á intrigado com o impasse na situação de Vítor Pereira. Apesar de o novo treinador do Porto estar prometido para dia 12, a CMVM quis esclarecer o rumor sobre a contratação de Paulo Fonseca. Não é frequente a CMVM fazer interpelações a outras SAD cotadas, além do Benfica, o que sempre deixou em aberto esta dúvida: ou o Benfica não presta contas devidamente ou os outros “players” são mesmo certinhos e organizados.

Desta vez, a SAD do Porto também foi investigada. Não informou sobre a substituição do treinador, exceto que ela não estaria regularizada. Não estaria? Bem, não foi isso que disse o presidente do clube. Ele afirmou aos jornalistas que já tem treinador, mas que só o apresentará no dia 12, e declarou à CMVM que não tem treinador nenhum, aparentemente sonegando aos mercados uma informação relevante.

Ter ou não ter treinador, eis uma questão sem importância nenhuma para alguns quadrantes e quase de vida ou de morte para outros. Na Luz, o treinador é tão importante que a dúvida sobre a continuidade de Jesus provocava angústia pela possibilidade de ser ele o próximo treinador do Porto. No Dragão, o treinador não tem importância nenhuma porque se desenvolveu o mito de que qualquer um, lá, pode ser campeão.

Paulo Fonseca preenche os requisitos do perfil de sucesso que tem feito a diferença nestes 30 anos: menos de 45 anos, alguma experiência em clubes de poucos recursos, imagem de competência, discrição e humildade. Mas sobretudo, disponibilidade absoluta para renovar o ciclo, com a vontade de ganhar que dá cabo das expectativas dos rivais. Carne para o canhão.

Realmente, a fórmula Mário Wilson, do antigo Benfica, adequa-se, apesar das exceções de Artur Jorge e José Mourinho, fenómenos que aparecem a cada vinte anos. Os dragões campeões, bicampeões e tricampeões nunca mais ganham um chavo, além de bons contratos, fora da tal cadeira de sonho. Dá que pensar."



(in RecoReco)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...