Pesquisar Benfic@holic

sábado, 8 de junho de 2013

PARABÉNS SUPER-MAXI!



Hoje, o Super-Maxi completa 29 anos.
Pela sua dedicação e amor ao Benfica, Maxi Pereira já escreveu o seu nome na longa história do Sport Lisboa e Benfica.

O que espero para a próxima época?


Video | Benfica vence Rio Ave (6-3) e está na final


O Benfica venceu este sábado o Rio Ave, por 6-3, no pavilhão da Luz, e garantiu a primeira vaga na final do play-off do Campeonato nacional de futsal.
Bruno Coelho com um hat-trick, César Paulo, Diego Sol e Marcão fizeram os golos do Benfica.
O adversário na final será o Sporting. 

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Entrevista de Enzo Pérez

Enzo este ano surpreendeu-me pelo seu empenho e pelo futebol demonstrado ao longo da época. 
Esta terça, Enzo voltou-me a surpreender pela positiva numa entrevista concedida ao Diario UNO que é simplesmente espectacular e que pode ser lida aqui.


A entrevista demonstra bem a união no balneário e realça também a importância de ter no plantel jogadores experientes e com nome, que são o exemplo para jogadores que chegam.


quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dança do tiriri... em actualização...



Pedro Emanuel          √

Sérgio Conceição       √
Jesualdo Ferreira        √  
Nuno Espírito Santo    √
Manuel Machado        √
Domingos Paciência  (...)
Jorge Costa               (...)
Costinha                   (...)


Quem é que vai treinar o Paços de Ferreira?
Será o Costinha? Ou o Jorge Costa?

Vá, tratem lá disso que depois o GERENTE DA CAIXA ajuda a pagar as contas...

E entretanto...


No Braga, depois de ter sido contratado o Jesualdo Ferreira, que numa conferência de imprensa disse "Futebol Clube... Sporting Clube de Portugal", e para que não restem dúvidas, o Fernandinho Couto foi chamado a integrar a equipa técnica. 

Com um bocadinho de sorte, ajudará os corruptos a estar sempre informado do que se passa em Braga, bem como a dar os recados certos ao Professor Jesualdo... não vá a coisa estar difícil, em algum momento.

E ainda...



Os corruptos já começou a colocar os seus jogadores nos clubes que quer... convém ter pelo menos um ou dois em cada clube, de preferência os mais fanáticos, para que se saibam sempre as novidades todas na Torre das Antas.


(in SLBenficaVencedor)

Obrigado D10S

Grande Aimar! Por tudo o que fez, por aquilo que é.. vais ficar marcado no coração da família Benfiquista! Obrigado por tudo!

Para onde vai o Bitinho?



Vítor Pereira ganhou dois campeonatos, conseguiu uma incrível quantidade de pontos e, no entanto, sai do Porto pela porta pequena.

O que é extraordinário nos corruptos é que ao contrário de todos os outros clubes do mundo lá não se valorizam em demasia os jogadores nem treinadores. No Real Madrid há Ronaldo; no Barcelona, Messi; no Man Utd havia Ferguson; no Bayern, Ribéry; etc. 

Nos corruptos a grande estrela é Pimbo da Bosta que não treina nem joga mas tem méritos que estão perfeitamente evidenciados nas escutas do Apito Dourado.

Luís Viana


Obrigado!!
És um verdadeiro atleta à Benfica!

Fica desde já o apelo à Direcção do Benfica que faça todos os esforços desportivos e financeiros para manter este profissional ao serviço do Glorioso.

Paulo Fonseca

Paulo Fonseca é o novo treinador dos corruptos, depois do silêncio cúmplice,  a vergonha está instalada...



O paços lá se vai entregando nas mãos dos corruptos.
  1. silêncio cumplice sobre o vergonhoso roubo da ultima jornada na Mata Real
  2. O mais que provável futuro treinador do paços ser um ex jogador dos corruptos
  3. jogo da pré eliminatória da champions no estádio do dragay
  4. aceitarem qualquer merda de jogadores que os corruptos lhes imponham por lá ter ido buscar jogadores e treinador


E os jornaleiros amestrados acham isto tudo normal. E os tansos dos adeptos azuis e broncos acham que houve muito mérito na vitoria forjada do campeonato.


Estou ansioso por uma entrevista ao sujinho-parvinho-tontinho do vitor pereira... quero vê-lo a mentir e a dizer que não ficou no fóculporko porque não aceitou as condições. Quero vê-lo a engolir em seco e a dizer que vai continuar a ser do futebol corrupto do porto até à morte. Quero vê-lo agradecer à marabilhosa estrutura do fóculporko pelo chuto na peida que acabou de levar. Espero é que essa entrevista demore menos tempo do que aquela que eu continuo à espera que façam ao Casagrande pela sua confissão de que se dopou quando era jogador do clube do parkinson da costa... 

As tentações de Jesus

No sentido de tentar a sua fé, o diabo (que veste de azul) tentou Jesus por três vezes:

  1. Os dragões terão chegado a oferecer uma verba na ordem dos 7 milhões de euros/ano ao técnico por intermédio do empresário Jorge Baidek.
  2. Recorreram a outros empresários. António Teixeira acenou a Jesus com uma proposta do Anzhi, de 8 milhões de euros.
  3. António Arado colocou na mesa cinco milhões limpos do Fenerbahçe.


O FC Porto tentou, por todos os meios, afastar Jorge Jesus do Benfica.

Noticia completa aqui!

Novidades da pré-época do Benfica

Já são conhecidos alguns pormenores da pré-época do Benfica na próxima temporada 2013/14:
  • O Benfica apresenta-se ao trabalho a 8 de Julho. Nunca no consulado de Jorge Jesus o clube da Luz havia iniciado a pré-temporada tão tarde - o ano passado foi a 2 de Julho;
  • A primeira fase da preparação da pré-época vai ser realizada, como é habitual, no centro de estágios do Benfica, no Seixal;
  • O conjunto das águias tem igualmente previsto um curto estágio no estrangeiro; este ano o Benfica ruma à Suíça;
  • Dia 20 de Julho joga contra o Sporting a meia final da Taça de Honra de Lisboa;
  • Em Agosto disputa com o São Paulo a Eusébio Cup;
  • Joga o 1º jogo oficial no fim de semana de 18 de Agosto de 2013.



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Problemas na Caldeira?

Tenho de dar os parabéns ao actual presidente do Sporting por ter tido a coragem se suspender relações institucionais com o clubeco regional de andrades corruptos.




(in Abolha)

"O Benfica é uma obsessão que não sai da cabeça"



A frase é de Vítor Serpa num excelente artigo publicado na edição de Domingo no jornal A Bola e refere-se à mentalidade do FC Porto face ao rival Benfica. Ora aqui tem o artigo todo: 


"Quando um jogador de futebol, na sua pública apresentação como jogador do FC Porto, sente uma necessidade missionária de dizer que não gosta do Benfica para agradar ao novo patrão, não percebe que está, afinal, a glorificar o adversário e, sem o desejar, a dar-lhe uma dimensão superior.

O mesmo sucede quando um estádio cheio de adeptos portistas, a viverem o delírio de um ambiente de festa e de consagração de sucesso, se levanta, por inteiro, a gritar impropérios contra o principal rival. É estranho que não perceba que esse comportamento não é uma ofensa, mas, sim, um dos mais expressivos e impressivos elogios, porque demonstra que o adversário é uma obsessão que não sai da cabeça, sendo evidente que aquilo que é obsessivo não é o facto desse adversário ter sido derrotado, mas o dele existir e de existir tão intensa e imensamente que em nenhuma circunstância, nem mesmo de legítima euforia, consegue ser anulado e esquecido.

Não por acaso, o mesmo tem sucedido nos últimos tempos com o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. A idade não lhe tem retirado algumas capacidades e méritos, mas tem-no tornado mais obsessivo contra o seu rival e contra Lisboa. 

Por isso, não raras vezes substitui a famosa ironia pela menos encantadora irritação que alguns menos contemplativos traduzem, talvez excessivamente, por ódio. Principalmente, nos momentos de vitória. Mesmo que improvável, como foi a da vitória no campeonato. Mesmo que entregue, manifestamente, pelo erro e pela incompetência do tal rival que diaboliza.

Também o presidente do FC Porto, tal como se pode constatar na recente e simpatizante entrevista televisiva, glorifica o seu rival e inimigo, oferecendo-lhe o que tem de melhor em matéria de imaginação e de criatividade. Sendo o primeiro a garantir-lhe essa tal dimensão superior que faz com que os seus empregados se sintam mais confortáveis e porventura mais amados quando se revelam o mais furiosamente que conseguem contra o que consideram ser o inimigo público do FC Porto.

É, este, um caminho perigoso, porque revela uma tão óbvia quanto inexplicável inferioridade perante um adversário que tão pouco tem ganho. Tanto mais que o FC Porto tem conquistado quase tudo em Portugal. Umas vezes com mais mérito do que outras, mas, incontestavelmente, provando ser, a léguas, o melhor e o mais forte clube de futebol português nas últimas décadas.

É admissível que essas vitórias se construam muito na base de uma cultura guerreira que não só tem de inventar inimigos como de os tornar mais dramaticamente perigosos do que, na verdade, são. 

Como se sabe, a águia demora em recuperar a sua condição predadora e mesmo quando se consegue orientar no voo da Luz para aterrar num emblemático pedaço de carne crua, não consegue deixar de ser uma simples águia domesticada e sem verdadeiro instinto de caçadora. Pois é o FC Porto quem mais a enaltece como ser verdadeiramente grandioso e que merece não só respeito, mas medo.

É bem possível que os portistas sintam que para poderem continuar a ter os seus jogadores em alerta máximo e não descansarem sob os louros da vitória tenham de manter aceso um fogo fictício, apenas imaginado e criado para justificar concentração e motivação. Mas isso tem um preço e num universo, assim, de faz de conta acaba por tornar alguns episódios caricatos como esse de Vítor Pereira ter dito a Pinto da Costa que precisava de mais tempo para decidir se seria, ou não, treinador do FC Porto na próxima época. 

Como se o país pudesse imaginar Pinto da Costa a roer a unhas e a exclamar, nervoso, para o Antero: «E se o homem decidir dar-nos com os pés?»"


Não sei há quantos anos o vitor serpa é director do jornal. Há muitos, certamente. Mas porque demorou tanto tempo a perceber que no clubeco regional de andrades corruptos aquilo não passam de uns provincianos complexados?? 

Rádio Comercial | Vasco Palmeirim feat. Anjos - "Ficarei" (Jorge Jesus)

Bitinho, Bitinho


Não se pode aceitar que os jornaleiros amestrados acreditem na tanga do presidente chéché, e que vendam a mentira que ficou de se pensar no assunto.
Oh vitinho... triste e prestes a ser corrido.

Aqui fica um excelente sketch da vida do Vitinho no clubeco regional de andrades corruptos.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Oficial - JJ mais 2 anos no Glorioso

Tiro o chapéu a Ola John

Tão caladinho e quietinho, parece que não vibra com nada, afinal foi até agora (que eu saiba) o único jogador do futebol a felicitar a equipa de hóquei em patins e os adeptos do Benfica.

 
"Congratulations to our Hockey team for becoming European Champions. Great job, excellent game! We have a lot to learn from them. Just seen them arrive home and it was an amazing reception from the fans. Time to sleep.

The most amazing fans ever!

WE ARE SLB"


------------
Parabéns ao nosso Hóquei por serem Campeões Europeus. Grande trabalho, excelente jogo. Temos muito a aprender com eles. Vi eles a chegarem a casa e foi uma recepção espectacular por parte dos fãs. Hora de dormir.

Os mais espectaculares fãs de sempre!

NÓS SOMOS SLB

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...